sábado, 16 de janeiro de 2016

Jogos de Tabuleiro - Warth of Ashardalon

SINOPSE

Uma pesada sombra recai sobre a terra, lançada por um cone escuro que arrota fumaça e transpira lava. Uma boca de caverna leva a um labirinto de túneis e câmaras, e bem no fundo deste labirinto infestado de monstros, espreita a mais aterrorizante criatura de todas: um dragão vermelho! 

Em uma outra terra onde a magia é real, uma horda maligna segue destruindo os pequenos povoados que ainda restam de humanos, anões e elfos ao redor do Pico da Tempestade de Fogo. Os habitantes dessa região cresceram convivendo com o medo. Como se não bastasse o fato de algumas aldeias já estarem sendo constantemente sitiadas e pilhadas por bandos de orcs, kobolds e horrores ainda mais perigosos que espreitam nas sombras, agora um novo e mais poderoso inimigo acaba de proclamar a montanha como sua casa. O terrível dragão vermelho Ashardalon transformou o perigoso vulcão em seu lar.

A esperança dessa região aparece na forma de um grupo de aventureiros recém chegados à aldeia de Longbridge. A eles são dadas as boas-vindas, mas os descrentes anciões da aldeia não esperam muito mais deles do que os demais valentes heróis que regularmente tentam destruir o grande mal que agora mora dentro do Pico da Tempestade de Fogo, mas que ate hoje, jamais retornaram com vida.

Armados com suas espadas e feitiços, eles valorosamente avançam vulcão a dentro contra essa ameaça, na esperança de serem aqueles que finalmente conseguirão deter a ira do dragão vermelho Ashardalon e salvar a aldeia de Longbridge...

MECÂNICA

Ver em Castle Ravenloft


INFORMAÇÕES DO PRODUTO 

Jogadores: 1 a 5
Idade: a partir de 12 anos
Duração: 60 a 120 minutos
Preço Médio USA: U$64,99
Preço Médio BRA: R$350,00 a R$ 550,00
Data de lançamento: 15 de fevereiro de 2011

COMPONENTES

1 Livro de Regras
1 Livro de Aventuras
200 Cartas (de poder, de encontros, de monstros, de tesouros)
192 Marcadores
1 Dado de 20 lados
41 Peças de Masmorra, que compõem um tabuleiro modular (mutável conforme a aventura)
42 Miniaturas
 - 5 Figuras de Herói
- 30 Figuras de Monstros
- 7 Figuras de Vilão

0 comentários:

Postar um comentário