sábado, 16 de janeiro de 2016

Jogos de Tabuleiro - The Legend of Drizzt

SINOPSE

Muito abaixo do solo se encontra o Subterrâneo (Underdark),uma rede de cavernas para sempre cobertas pela escuridão e lar de milhares de criaturas mortais. Somente os moradores mais corajosos da superfície ousam viajar para lá. Assim mais uma aventura épica surge; a dos contos do drow ranger Drizzt e seus companheiros que percorreram tanto acima como abaixo da superfície. 

Nascido na cidade de Menzoberranzan, Drizzt Do’Urden foi forçado a fugir para a superfície para não enfrentar a fúria da deusa demônio drow, Lolth. Ao alcançar a superfície ao norte da Costa da Espada na cidade de Icewind Dale, Drizzt encontrou um grupo diversificado de amigos: um anão em busca do lar perdido do seu clã, junto com sua filha humana adotada; um destemido embora nobre bárbaro; e um ladrão enganador halfling. Juntos, esses bravos heróis lutam contra o mal que emerge do Subterrâneo. Entre eles; o dragão das sombras que conquistou os Salões de Mithral e não desistirá do seu novo lar assim tão facilmente. Os protegidos de Lolth que anseiam pela destruição de Drizzt, além de mercenários e assassinos que estão de olho no renegado elfo negro. Mas o pior de todos eles certamente é o balor Errtu, um demônio cuja a maioria dos mortais não sobreviveria muito tempo o tendo como um inimigo ferrenho. Felizmente Drizzt não é como a maioria dos mortais. 

Entre na pele do lendário drow ranger ou de um de seus companheiros mais famosos, batalhe contra inimigos terríveis e obtenha tesouros e glória!

MECÂNICA



INFORMAÇÕES DO PRODUTO

Jogadores: 1 a 5
Idade: a partir de 12 anos
Duração: 60 a 120 minutos
Preço Médio USA: U$64,99
Preço Médio BRA: R$350,00 a R$ 550,00
Data de lançamento: 18 de outubro de 2011

COMPONENTES
1 Livro de Regras
1 Livro de Aventuras
200 Cartas (de poder, de encontros, de monstros, de tesouros)
192 Marcadores
1 Dado de 20 lados
41 Peças de Masmorra, que compõem um tabuleiro modular (mutável conforme a aventura)
42 Miniaturas
 - 5 Figuras de Herói
- 30 Figuras de Monstros
- 7 Figuras de Vilão

0 comentários:

Postar um comentário